Diretrizes Estratégicas

Diretrizes Estratégicas

Negócio/escopo: Desenvolvimento, montagem de quadros de força, comandos e operação para automação industrial em baixa tensão. Assistência técnica dos equipamentos produzidos.

Missão: Atender às necessidades de nossos clientes, nas mais diversas áreas de automação, proporcionando um alto grau de qualidade e satisfação.

Visão: Ser o fornecedor preferencial dos nossos clientes.

Valores:
- Ética
- Respeito
- Comprometimento com funcionários, clientes e fornecedores.


COMPROMISSOS DA KMCC



Ética e cidadania corporativas

  • Respeitamos os direitos humanos e não admitimos nenhuma forma de exploração, discriminação e desrespeito em nossas atividades, ambientes e cadeia de valor.
  • Não usamos nenhuma forma de artifício, imposição ou constrangimento em nossas operações e negócios.
  • Cumprimos as leis, as normas e os regulamentos dos países onde atuamos em todas as instâncias
  • Adotamos políticas e práticas destinadas à prevenção e combate a toda forma de pagamento ou recebimento ilícito ou obtenção de vantagens pessoais ou privilégios, fraudes, lavagem de dinheiro, potenciais conflitos de interesses, etc.

Colaboradores

  • Não toleramos qualquer forma de discriminação ou assédio.
  • Adotamos políticas e práticas destinadas a prevenir e combater as formas degradantes de trabalho (infantil, forçado, escravo, etc.).
  • Respeitamos os direitos políticos e trabalhistas dos colaboradores, incluindo o direito à negociação coletiva e à associação partidária e sindical.
  • Os processos de gestão de pessoas (contratação, desligamento, transferência, promoção, aumentos salariais por méritos, sanções disciplinares, etc.) são realizados com respeito, transparência, imparcialidade e com base nos preceitos da meritocracia.

Clientes e consumidores

  • A qualidade de nossos produtos e serviços deve superar os padrões estabelecidos pela legislação e pelas normas setoriais.
  • Respeitamos a liberdade de escolha de nossos clientes e consumidores e lhes fornecemos de forma clara e correta as informações necessárias para a tomada de decisões.
  • Não usamos artifícios como vendas casadas e outras formas de imposição ou constrangimentos na realização de negócios.
  • Atendemos clientes e consumidores com acolhimento, profissionalismo e agilidade, valorizando seus interesses, tempo, opiniões e sentimentos.

Fornecedores (fornecedores de produtos, prestadores de serviços, parceiros comerciais, parceiros de negócios, etc.)

  • Adotamos critérios justos e transparentes de seleção e contratação de fornecedores.
  • Não toleramos qualquer forma de trabalho degradante (escravo, forçado, infantil, etc.) em nossa cadeia de suprimento, bem como descumprimento às legislações trabalhistas vigentes ou ações que causem danos ao meio ambiente.
  • Não toleramos qualquer prática de corrupção, suborno, propina, favorecimentos pessoais e demais formas de atos ilícitos ou criminosos em nossa cadeia de suprimento.

Concorrentes

  • Respeitamos a reputação e as opiniões dos nossos concorrentes e não desvalorizamos seus produtos e serviços, assegurando condições para uma concorrência saudável.